segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chove na chove

  Sábado, 10 Novembro 2014
  Ciclismo

   Terminando mais uma semana, bem cansativa por sinal, com bons e cansativos treinos de indoor, rejuvenesce-se sempre que chega a hora de ir para a rua.
   Mais uma jornada de estrada com uma volta que desenhei que se queria novamente mais dura, seguindo assim a pedalada do fim-de-semana anterior na senda de fortalecer o grupo muscular dos membros inferiores.
 
   Resumindo a manhã foi mais ou menos assim: chove sobe, na chove desce. Ou quem como diz ora chove ora faz sol, ora sobe ora desce.
   Só a ultima das chuvadas já não secou no corpo. Valeu para o efeito ainda não se fazer sentir aquele sopro do norte...





   Belo exercicio a deixar boas sensações no fim e só não foi uma manhã perfeita porque o turtle resolveu deitar-se no asfalto mesmo à chegada a Setubal (o home não me cai a descer a serra no molhado e depois com publico é que vem dar "xou").
   O resto do dia foi uma correria e ainda deu para ir ao encontro da reunião do Ultra Dura Trail, prova com créditos para o Mont Blanc e que tem por data de realização no próximo domingo.

  No domingo muita vontade de reencontrar os gaitos-bravos mas o cansaço apoderou-se dos lençois que não sairam de cima de mim impossibilitando que me levantasse.

   Os dados de sábado aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário