segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Report fim-de-semana

 Sábado:
 ciclismo estrada.

 Mantendo a senda de pedalar em grupo que tem-me sabido bem nos últimos tempos, feita convocatória mas apenas comparecemos dois.
 O plano era subir a serra duas vezes e rolar mais um punhado de km pois vai sendo tempo de começar a ganhar força na perna a trepar.
  E assim foi.

   Há manhãs boas, há manhãs más e depois há estas. Simplesmente divinal. Belo clima, bons sentimentos fisicos e animicos no selim. Eu e turtle a rolar com garra após uma primeira meia-hora para pôr a conversa em dia.
   No regresso pernas em condições e a volta superou-se até com mais facilidade do que pensava. É impressionante que quando começamos a sentir a forma a voltar, que o prazer aumenta....tanto!!

  os dados da volta aqui (faltam 15km e uns 200m acumulado por esquecimento de ligar o garmas, para variar)


  domingo
  btt

  Os gaitos seguiam para sesimbra e em virtude de almoçarada cedo o meu regresso antecipava-se ao que fiquei pelo quintal e sai com a Mérida para rolar novamente na companhia de turtle com a sua        29´.
  Fazia tempos que a maratonista Mérida não rolava por estas paragens e foi curioso perceber a diferença que faz em alguns trilhos (como o fio dental por exemplo) desta para a Gt.
  Alombámos umas quantas subidas e tal, rolámos um pouco, e naquilo que parecia uma manhã de sofrimento porque as pernas não queriam acordar, acabou por ser um belo exercicio. Mas o bichinho da adrenalina ficou ali meio cabisbaixo e cheio de vontade de saltar cá para fora.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário