sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Soma e segue

 Bem, à porta do fim-de-semana para terminar a 2ª semana pós-férias.
 Confesso que a escrita para aqui trazida tinha por conceito ser algo diferente. De pouco ou quase nada de interesse podem ter estes posts do "treinei assim" e "fiz assado". Nem para mim quanto mais para quem vá passando os olhos nestas linhas.

  O mesmo a dizer sobre o ciclismo do Pro Tour, nacional e afins. Ele já há tanto blog de opinião nessa matéria (como também ja referi anteriormente) que não vejo a necessidade de eu ser mais um na maralha.

  Com tanta auto-exclusão quase começa a ficar dificil trazer temas à luz do blog, ou pelo menos temas sobre os quais me apeteça falar (isto entenda-se temas intimamente ligados com o descritivo deste espaço que pode ser consultado no sub-titulo que lhe dá nome).

  Mas parar de escrever não. Alguns intervalos por vezes mais longos, mas nunca parar. Não por obrigação, não. Muito por gosto, por vontade, quase por necessidade às vezes.

  Virão relatos das voltas sim, das provas sim, em suma, dos meus estados de espirito.

   Venha o fim-de-semana, venha o pedalar, este com estágio!! Às vezes quase que me sinto um profissional. Pelo menos a falar (escrever). Quase :-))

Sem comentários:

Enviar um comentário