quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passou a noite

... e que bem passada que foi.

Arrábida
18\07\2009

Partida do ginásio Lifestyle às 20:30h (meia-hora de atraso).
A noite queria-se tranquila logo não havia pressas e o atraso tolerou-se sem recentimentos. Eu, alex faroleiro (um pouco menos faroleiro que da última vez) e helder bateria ("roubou" a bateria de um carro, colocou no suporte do bidon e ligou-lhe uma luz de tal intensidade que derretia as copas das árvores. Helder estava encantado) não faltámos a este evento.

Pela serra acima, adentro e abaixo nada de novo, ou seja, os caminhos habituais: cobra, moinhos, tanque, comenda, castelo de S. Filipe, etc.
Original a passagem pela Luisa Todi em pleno saturday night fever (com a preciosa colaboração e escolta da PSP) com direito a muitos apupos dos transiuntes e a paragem no Absurdo para um trago.

Como furei no alto do castelo (já referi que vou mesmo pôr tubless? estou farto de furos %$#%#$&###"%#$#&) cheguei ao Absurdo e já estava tudo de saida.
Depois regresso ao ponto de partida.


Não posso deixar de agradecer ao Grupo Bikezone e Associaçao Daniel Caldeira pelo excelente apoio na mudança do furo.. corrigindo, dos furos, e pela camara de ar facultada (visto que só levava uma comigo e ao que parece já ia furada). Camara_dagem 5 estrelas.
Nota: lembrar de passar pela Bikezone, pagar a camara de ar e oferecer uma garrafinha de vinho do Porto!

Nota positiva a mais esta experiência nocturna na companhia de muita gente (mais do que imaginara) onde reinou sempre a boa-disposição. O ponto de abastecimento no "tanque" foi uma "fogueira" na escuridão: 3 moscateis para cada um serviram para aquecer o estomago e algo mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário