Arrábida,
26\07\2009
Não, não se trata de vender a parabólica ou mandar desligar o cabo (não tenho nem uma nem outra ligação) para substituir por uma antena.
Tratou-se sim de um regresso em Btt às antenas de Palmela e nesta particular manhã, x2.
De facto, domingo foi dia de descer novamente as antenas e desta feita, ambas descidas. Se a 1ª é habitual, a 2ª que é uma pista de DH, recebe-nos menos vezes. Talvez por isso as coisas não me tenham corrido muito bem e por entre uma "quase queda" e um engano no caminho, fiz muita asneirada e não disfrutei como da última vez que aqui tinha estado. Mc dany e alex farol já nao podem dizer o mesmo pois foi vê-los a desaparecer ladeira abaixo..
Nada de mais a assinalar a não ser agradecer ao Almeida (um camião Tir no single track "lente") que nos bloqueou a passagem recusando mesmo desviar-se. Solução: subir novamente para descer de uma acentada. Valeu a pena.
Pena foi a volta ser tão curta mas os meus parceiros não tinham tempo para mais...
distância: 30 km
tempo: 02:00 horas
altimetria: 700 m
Entretanto chegou ao fim o Tour de France. A penúltima etapa foi uns furos abaixo do expectável mas ainda assim foi cativante q.b. A última serviu para celebrar. Cavendich é nome de sprinter, Contador de vencedor e Armstrong de lutador e ponto final.
Sem comentários:
Enviar um comentário