domingo, 26 de julho de 2009

Regresso às antenas

Arrábida,
26\07\2009



Não, não se trata de vender a parabólica ou mandar desligar o cabo (não tenho nem uma nem outra ligação) para substituir por uma antena.

Tratou-se sim de um regresso em Btt às antenas de Palmela e nesta particular manhã, x2.

De facto, domingo foi dia de descer novamente as antenas e desta feita, ambas descidas. Se a 1ª é habitual, a 2ª que é uma pista de DH, recebe-nos menos vezes. Talvez por isso as coisas não me tenham corrido muito bem e por entre uma "quase queda" e um engano no caminho, fiz muita asneirada e não disfrutei como da última vez que aqui tinha estado. Mc dany e alex farol já nao podem dizer o mesmo pois foi vê-los a desaparecer ladeira abaixo..



Nada de mais a assinalar a não ser agradecer ao Almeida (um camião Tir no single track "lente") que nos bloqueou a passagem recusando mesmo desviar-se. Solução: subir novamente para descer de uma acentada. Valeu a pena.



Pena foi a volta ser tão curta mas os meus parceiros não tinham tempo para mais...


distância: 30 km
tempo: 02:00 horas
altimetria: 700 m



Entretanto chegou ao fim o Tour de France. A penúltima etapa foi uns furos abaixo do expectável mas ainda assim foi cativante q.b. A última serviu para celebrar. Cavendich é nome de sprinter, Contador de vencedor e Armstrong de lutador e ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário