domingo, 9 de dezembro de 2012

Em vinha d´alhos

09\12\2012

   E pronto. Cumprido o plano traçado praticamente na integra à excepção deste fim-de-semana. O Sesimbra 80km foi adiado por más condições do piso e por isso ontem eu e o turtle fomos apanhar o comboio.
  Desta vez a vontade de urinar veio bem mais cedo mas nem me atrevi a parar. Confesso que tentei fazê-lo em andamento (??) à moda dos profissionais mas nao fui capaz. Além do mais o ritmo do pelotão seguia mais forte e isso ajudou a esquecer a bexiga. Eu e turtle, que ia matando um gajo e a ele próprio num toque casual roda-com-roda, ainda tivemos que sprintar por 3 ou 4 ocasiões para evitar perder o comboio. Não dava mesmo para distracções. Comer uma sandocha em andamento tão acelarado foi um puro acto de alargamento de traqueia para entrar comida e ar ao mesmo tempo. Loucura nada saborosa. Um nevoeiro cerrado e húmido que só levantou perto do meio-dia manteve as hostes fresquinhas.
   Tudo o resto foi puro prazer.
   
   Hoje fez-se um btt para rolar. Uma volta tranquila com alguns dos tracks para córtir e descontrair. Ainda houve lugar a uma queda mas desta vez sem ossos quebrados ou quaisquer outras maselas. Fico a aguardar as imagens que serão gentilmente fornecidas pelo próprio vitimado.

    A próxima semana vai ter somente 2 aulas de cycling para manter as pernas a mexer. Mas já tudo muito soft.
   A preparação segue... mentalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário