sábado, 1 de dezembro de 2012

So far so good?

  Musica ou album do Brian Adams Chicletes.

  Plano cumprido até sábado com sucesso. Ou estarei a abusar? talvez tenha que refrear a ideia de querer fazer o próximo fim-de-semana em "bruto". O mestre Bullas diz q duas semanas antes de uma prova já não se ganha nada em termos físicos. O que neste caso é mau. O turtle também diz que é melhor não abusar muito mais. E eu.... concordo com ambos!
  A volta de hoje feita a solo acabou nuns 107 km. Foi a repetição da volta Balão feita com o turtle em Agosto. Pensava eu pelas circunstâncias que teria um pior desempenho (principalmente só pelo facto de a ter feito agora a solo), mas não.
  Contudo houve muito sofrimento. As pernas só acusaram as dores da aula de cycling da noite anterior onde abusei mais do que a conta, mas não estava grave.
   Grave foi o frio. Se em Setúbal às 09:00h da manhã a coisa até nem estava muito má (pela expressão de uma mulher no café do bairro a olhar para os meus calções, talvez isto não seja bem verdade), ao meio-dia em Vendas Novas estava horrível. O vento soprava forte e o frio apertava. Em Pegões encostei para comer numa paragem de autocarro ao Sol e pus as luvas por cima das mangas do casaco e.... que diferença. Já o devia ter feito "àcoras".
    Grave foi também um problema no depósito de combustivel que até ao momento ainda não foi solucionado. Danos colaterais da medicação contra a constipação? não sei. Sei é que o estômago está comigo como o está para uma mulher grávida enjoada.
    Também grave a garganta que mantém um pico (mas não a azedo) e o nariz que pingou constantemente. Desisti de o limpar a não ser cada vez que me aproximava de algum peão.
     Normalmente sobra comida mas desta vez tive que gerir. Apesar do problema estomacal, a fome apertava e como não levei dinheiro, houve que racionar.
    Com isto tudo junto pensei 20 vezes em desistir. Parar. Mas só me vinham à cabeça os 200. Os 200 do Tong Pô (ver post anterior com o filme béra do Va Da). Isso deu-me força para continuar. Não deu força, mas continuei na mesma. Assim terá de ser se quiser sequer sonhar com uma chegada a Sagres.

    Daqui a precisamente duas semanas será por aqui:





Sem comentários:

Enviar um comentário