quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preparativos


  É inegável. Passo os dias a pensar no desafio que se aproxima. E as noites também.
  Nesta data a nivel físico nada mais há a fazer senão algum repouso. Mas psicologicamente a cabeça não pára.
  Quando me ponho a pensar na distância que há para percorrer dá-me um aperto no estômago e um arrepio na espinha. Tento imediatamente focar-me em outras coisas.
  Mas as preocupações são muitas:
   - a roupa;
   - a bicicleta;
   - peças de substituição;
   - a alimentação;
   - a coordenação com o carro de apoio;

   São tantas coisas. Nada pode falhar.
   A concentração é máxima. Sinto-me diferente nestes últimos dias. Ansioso, receoso, cauteloso, expectante.
    Ao mesmo tempo ganho consciência que não tenho obrigação. Quero disfrutar. E é nesse espírito que me aconchego e reconforto.
   
    É deixar o tempo passar.

2 comentários: