quinta-feira, 11 de junho de 2009

Volta do quase.

Arrábida
11\06\2009


Estamos em pleno Junho. A ideia agora era falar do tempo: "ah, já não há estações..." ou "antigamente era diferente" ou "isto anda tudo trocado" e por aí.
Portanto saltemos esta parte. Saímos eu, alex e dani às 07:30 horas para fugir ao calor. Quase que nos atrasámos. O alex estava cheio de "ganas" de pedalar e ameaçava rebentar com a malta. Quase que rebentou com ele e comigo (dani foi para casa mais cedo com um "furo" no amortecedor. Já cheira a despesa).
O terreno estava solto e as ramagens da vegetação que circundam os trilhos menos utilizados cresceram e invadiram a zona de rodagem. Como consequência, fomos chicoteados e fustigados (isto dá um certo ar porno que confesso é prepositado para manter o vosso interesse) e quase que malhámos algumas vezes.
A volta já ia longa e no final quase que fomos a todas e quase que "sequei" o meu camelbak (seria a primeira vez).
Não sei bem onde, pisei uma bosta de merda de um animal (pode-se incluir nisto o ser humano também) que quase me sujou. QUASE NÃO!! salpicou mesmo o quadro %#$"$"$dassssss e fiz o resto da manhã a sentir em algumas ocasiões o seu cheiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário