segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Treino duro

 Não sei desde à quanto tempo a esta parte que não estava quase uma semana sem postar qualquer coisinha.
 Pois tal façanha deveu-se a imperativo de força maior: uma semana inteirinha de treino no duro, todos os dias, de Sol a Sol.
  Ao bom estilo dos filmes de cacete dos anos 80 em que o herói da pelicula jurava vingança pela namorada violada, pelo irmão assassinado, pelo pai raptado ou qualquer outro argumento merdoso que pudesse levar a 90 minutos de pancada barata, não sem antes ter que treinar com o mestre dos mestres que se retirou para um recondito canto do planeta, utilizando métodos e teorias artesanais e ancestrais, só elas capazes de levar ao expoente máximo alcançável só por um ou dois seres humanos e que no fim de tudo até supera o próprio mestre.
  Algo assim do género:

  

  Ora também eu parti em busca do Santo Graal dos treinos. Só que o meu "filme" não andou para a frente em tranches de flash-forwards nem tinha uma musiquinha ranhosa como banda sonora. Não. O meu dia de treino era exactamente um dia. Mas a minha banda sonora ao menos era muito melhor.
   Uma sova bem levada no corpinho todo menos no espirito. Varejar é arte antiga e diz que faz um gajo ficar mais teso.
   Veremos isso nos próximos dias quando os treinos voltarem ao usual. Há é que carregar outra vez. O Tróia Sagres está a chegar. Ou chamemos-lhe Tong Pô? Vamos a ver se isto vai lá...

3 comentários:

  1. Já tinha pensado se estaria tudo bem consigo. Fico contente em saber que sim!
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Oh Susana, quanta preocupação. Sinto-me lisonjeado.
    Para postar aqui uma comparação entre um filme reles e pedalar, é porque não devo ir lá muito bem, mas à parte disso tudo bem sim, obrigado.
    E a Susana?

    ResponderEliminar
  3. Comigo vai tudo em ordem (por acaso a fazer o jantar cortei o dedo e dói...lol)!! Calculo que com tanto treino tenha uma prova em breve. É por aqui perto? Seja onde for desejo que lhe corra pelo melhor. :)
    Susana

    ResponderEliminar