terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

1,2,3 a constipação outra vez

 Começa a ser um bocado chato isto de estar sempre a falar na mesma coisa. Depois da maravilhosa manhã de sábado, ganhei a desastrosa come back da constipação que ainda andava aqui assim assim.
  Mais um par de dias sem direito a exercicio.

  A escrita aqui no blog tem andado um pouco monótona eu sei. Já me sinto sempre a bater na mesma tecla. Treinos assim, voltas assado, e não passa muito disto.

   O facto é que por vezes sinto a necessidade de vir desabafar sobre esta ou aquela realidade, mas depois penso que só me desgasta mais disto ou daquilo. Por esse motivo tenho-me restringido ao que me dá prazer. Pedalar!

  Também já não sinto aquela veia jornalistica de ir divulgando informação sobre o ciclismo ou o btt pois já há uns quantos blogs e páginas na net bastante bem mais completas e actualizadas na matéria, que eu próprio sigo.

  Assim, bem, se calhar pouco me resta para escrever? talvez sim, talvez não. Mas entenda quem por aqui passa os olhos que, muito mais que divulgar, isto é uma partilha. Partilha de sensações, sentimentos de quem gosta do que faz. Talvez para incentivar outros, talvez para que outros possam ser felizes e tirar prazer do mesmo prazer que eu tiro e me faz feliz.

  Mas acima de tudo é um desabafo. Isso acima de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário