Nem só de fim-de-semana vive este blog. Mas nos ultimos tempos até tem sido assim.
O tempo, lá está aquela velha máxima dos tempos modernos (velha porque é a desculpa de toda a gente para tudo o que se tenha por necessidade desculpar), não tem permitido?
Pois efectivamente não tem abonado a favor. Mas se o tempo é o mesmo, 24 horas diárias, e se deixa de haver tempo, então é porque o tempo está a ser utilizado em outros gastos que em tempos não o gastavam. Xii, que converseta.
Bem, a fisioterapia tem levado uma boa fatia dele mas a coisa vai melhorando e a asa está quase fina;
O preparo de umas playlist´s para o cycling\spinning também consome, consome;
Depois ele há mais uma ou outra coisita menor.
Tudo somado dá-se a falta de tempo e o blog é logo dos primeiros a pagar. Não que mereça, não. Mas as semanas iam passando e eu a prometer a mim próprio dar-lhe esta atenção semanal.
Hoje cá estou.
O Tour segue ao rubro e confesso que engulo as minhas palavras quando dizia que a primeira semana era para encher xórisses e que deveriam colocar os olhos no Giro para ver como se fazem 3 semanas de luta pura e dura. Com sorte ou sem ela, vá de lá a opinião de cada um, com a colaboração dos infortunios e acontecimentos vários, esta primeira semana tem sido electrizante e monotonia nem sombras.
Mas não é do Tour que venho (pelo menos hoje) para aqui escrever. Já há tanto blog de opinião e informação da matéria que não vale a pena ser mais um na molhada.
Assim como assim, já nem é preciso escrever sobre mais nada. Já leva o seu tamanhinho e nao vá querer-se aborrecer a leitura.
Por mim, ainda que a largar aqui alguma palha, já fica meio dever cumprido. Sim que isto de escrever só por escrever é coisa de jornalista de edição diária, e não trás emoção.
Ah mas o tempo....
Sem comentários:
Enviar um comentário