sábado, 18 de julho de 2015

Vendas Novas H.O.

 Sábado, 18 de Julho
 ciclismo

  Rais parta se eu ficava esta manhã em casa. Com vontade de sair desde domingo passado, não deixa de ser curioso que ao acordar não sentia aquela pica. Vontade sim, mas faltava aquela coisa.... bem, isso fica para explicar outro dia.

  Sai a solo e decidido a fazer uma boa volta (boa entenda-se minimo 4h) e esticar um bocado. Pouco depois de começar, vêm aquelas coisas, as dúvidas, as incertezas. São coisas que às vezes (muitas vezes) passam pela cabeça dos ciclistas.
  Às primeiras pedaladas colocava todo um mundo em questão: de onde veio este vento, isto assim vai custar, as pernas hoje não estão, o estomago está meio azuado, não sinto aquela energia das semanas anteriores, etc, etc. Um manancial de lamentações que até a mim próprio na altura estava a cansar.
  Tempo portanto para desligar aquele interruptor, o que faz a cabeça pensar demais ou pensar naquilo que não deve pensar. Enchia-a de "shup up legs" e de lembranças do seu autor. Forrei-me a vontade, a força e a pensar que quando quebrasse teria o bom remedio de me arrastar em sofrimento até casa, sem estar aqui a sofrer por antecipação.
  E se assim me fui convencendo (apesar de alguns ecos no fundo do cerebelo que para quem não sabe é uma coisa que fica por debaixo do cabelo mas um pouco mais ao fundo).
 
   Uma bela manhã a solo

  

   Continuo com muito boas sensações  mas hoje que forcei, forcei com o vento a atrapalhar, não foi tarefa fácil.
   Gosto particularmente do ponto 1 (30,1) que é para nao ser 29,9 ou 30 à rasquinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário