domingo, 19 de julho de 2015

descompressão - À procura da Jardia errada

 Depois do dia de ontem e novamente a solo, hoje havia que recuperar e nada melhor que uma volta perto de 2 horas somente para rolar, para esse efeito.
 Assim saindo uma hora mais tarde e sem destino, e sem vontade de improvisar (descompressão total) só podia dar mesmo asneira.

  Se ir é fácil, voltar sem querer ser pelo mesmo caminho ou pelos habituais, leva a cabeça a fazer asneira. Dei por mim pelos lados de Azeitão a seguir as placas que diziam Jardia.
  Isto deve ir dar a algum lado, pensava eu, se calhar lá para os lados do Pinhal Novo onde conheço uma Jardia (completamente alucinado este pensamento).
  Lá fui indo, indo por meio de um bairro de vivendas e tal, a achar a coisa cada vez mais estranha até que chego a um ponto em que o alcatrão acaba e só há terra batida para a esquerda e para a direita.
  Ao meu lado uma nova edificação ainda por terminar, pouco mais que 4 moradias geminadas, a ostentarem um enorme cartaz: JARDIA - Apartamentos!

  Fantástico.

  Experimentei uma das minhas barras caseiras. 5 estrelas no sabor e mastigação. Quanto ao aporte energético, a análise tem de ficar para outro dia porque hoje foi mesmo só "rólár"

Sem comentários:

Enviar um comentário