sábado, 13 de março de 2010

Roupa e acessórios

Este é um post que já tinha feito à muito tempo e vai-se saber porquê nunca o publiquei. Pode ser que ainda seja util para uma prendinha atrasada que queiram oferecer a alguém.

Vamos lá então fazer uma pequena crítica sobre as últimas aquisições:





O dia não esteve frio suficiente para perceber a verdadeira potencialidade destes overshoes mas apresentam-se robustos, adaptáveis e confortáveis. Os pés são da mesma opinião e estiveram sempre quentes.



Ãinda não testado a não ser por uns segundos e aqueceu o suficiente para o tirar logo de seguida. Só mesmo para os dias de estrada muito frios.




Confortáveis, moldam-se bem ao cotovelo e protegem toda a zona. Não são ultra-leves mas são como os penso higiénicos Evax: até te esqueces que estás a usá-las nos dias dificeis...


Satisfeito é a palavra mais correcta a utilisar. As lentes não serão o mais recomendável para os olhos mas são de um escuro muito agradável e soft. São leves, com um design arrojado e trazem mais dois conjuntos de lentes para os dias mais escuros.

Bem acima na qualidade face ao preço!




Um luberificante é um luberificante. A grande vantagem deste é não ser gorduroso logo a sujidade não se agarra à corrente. Também diz que é à prova de àgua.

Sem comentários:

Enviar um comentário