sábado, 31 de julho de 2010

Switch to night vision

29\07\2010
Arrábida

E à hora marcada, depois de atrasada e adiada e depois dos mais que previstos imprevistos com o material de iluminação, alex farol, mc daniel e eu partimos já na penumbra da noite.
Poucos momentos depois fazia-se uma paragem forçada para mais uns pequeno retoques nos "faróis". E alguns metros mais adiante nova paragem por idêntico motivo.



Um problema técnico ou uma súbita caganeira??

Enquanto galgávamos a cobra, gabávamos a noite esplendorosa que se fazia sentir e falava-se de bicicletas de titanium e roda 29. Há por aí um gajo que anda com ideias...

.

O lusco fusco permitia no momento rolar sem problemas mas foi ao chegar aos moinhos que percebemos o quão fracas eram as nossas luzes.
Ainda assim o bando nao desanimou e a pedalada seguiu a bom ritmo forçando sempre um pouco mais de velocidade do que o recomendado.

Ao longe, Lisboa nunca foi tão bonita...

Mc Daniel então estava completamente desalvorado e desaparecia na capa preta da noite. Surge pois uma nova alcunha: morcego.
Este bicho, ainda que dotado de uma vizão adaptada para as situações mais adversas só não conseguiu evitar uma quase queda\cambalhota no tanque. Vá-se la saber o que foram fazer estes gajos para o tanque!!!???

"Trazer esta bussola a energia solar não foi grande ideia"



A sensaçao de não saber onde se punham os "pés" foi uma constante e por isso era frequente recorrer a canticos de musicas badalhocó-romanticas para acalmar a adrenalina. Assim "comássim" no escuro ninguém ouve.
A coisa terminou lá para perto das 23:30h com mais ou menos 30 km na peidola e muita mas mesmo muita fomenga mas ao mesmo tempo de barriga cheia por termos passado um maravilhoso serão.

Que noite de verão...


Ártáistic foto or something in the midle



E em principio assim se fechou a época ao btt.


Sem comentários:

Enviar um comentário