quarta-feira, 13 de maio de 2009

O dia em que o Windguru quase falhou...

Setúbal

10\05\2009



...mas não falhou.

A manhã estava negra e chuviscavam goticúlas. Olhei para a serra (por enquanto da janela do meu quarto ainda consigo ver a serra e digo por enquanto porque até há 15 anos atrás em casa dos meus pais também conseguia e hoje é o que é) e via-a envolta por nuvens e nevoeiro. Na rua as árvores abanavam incessantemente.

Ainda desconfiado ou não querendo aceitar ficar em casa, fui consultar o Windguru como havia feito de véspera. A previsão era idêntica, eu é que não a tinha lido bem: forte neblusidade e vento com periodos de chuva a partir das 15 horas... Mas nada referia de chuva às 08 horas.



Substitui o BTT pelo BTB (back ti bad) depois me convencer que nada havia a fazer.

Aproveitei para actualizar o mapa de provas (mapa de Portugal onde vou assinalando as localidades por onde vou praticando BTT em provas) e para montar na mérida rígida o recém-chegado kit para o altímetro. Agora sempre que trocar de bicicleta poderei também sempre levar o altímetro.



Entretanto já há novo evento na agenda:
II Rota Pré-Histórica - Carregal Do Sal - 31 Maio 2009



Cheio de ganas para partir....



Efectivamente não chuveu mais durante a manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário