sábado, 30 de maio de 2009

Ordem para partir, outra vez!

Sábado, 30\05\2009



São 10 horas da manhã.
Já tomei o pequeno-almoço, já tenho a mala feita, já sincronizei o mp3. Fica sempre aquele sentimento de que se esquece de qualquer coisa mas desta vez de forma menos acentuada porque será uma saida breve.



Leva-se sempre tanta coisa....


Parto a seguir ao almoço (talvez depois de ver o "giro" que durante a semana nunca consigo ver por causa do trabalho) em direcção a Carregal do Sal para mais uma prova de BTT.
Espero que as cervejinhas de ontem não venham a fazer estragos de maior. Se há dias que devia sair do trabalho e ir logo para casa, ontem era um deles: o calor abrasador que se fez senitir convidou a uma cerveja com uns colegas. Depois um telefonema convidava para mais uma cerveja com o grupo residente das cervejas de sexta-feira com quem já não convivia há muito tempo. E ainda depois um outro telefonema para jantar e mais uma cerveja com os amigos de sempre. Fugi quando apareceu o moscatel.

De repente e enquanto escrevia isto, lembrei-me da malta do BTTopo . Fui ver o seu blog e fartei-me de rir. Cambada de malucos estes gajos do BTTopo


"Vou ir indo". Até segunda!

5 comentários:

  1. Foi com enorme prazer qie recebemos algume de tao longe, pessoalmente espero que a nossa Rota tenha sido do teu agrado e que tenha tudo corrido bem, foi pena teres ido logo embora, porque no meio da confusao nem te foi entregue uma lembranca (umas garrafinhas ca do Dao) Um abraco. Alfredo

    ResponderEliminar
  2. Ja esta no forum o rescaldo da 2 Rota Pre-Historica em BTT

    ResponderEliminar
  3. Esteve tudo excelente Alfredo! essas garrafinhas é que foram uma pena mas trouxe uma pequena amostra para provar que fazia parte das lembranças que ofereceram.
    Guarda-as para o ano que eu levo uma de moscatel de Setúbal, ok?
    Forte abraço.

    ResponderEliminar
  4. Antes disso vamos nós ate a Arrabida!

    ResponderEliminar
  5. Cá vos espero! (já bebi o vinho e é mesmo uma maravilha)

    ResponderEliminar