terça-feira, 15 de setembro de 2009

BTT - Abertura da época 2009\2010

Arrábida,
13\09\2009


As férias já lá vão (as fotografias vêm no próximo post sem falta) e no passado domingo, manhãzinha, peguei novamente na GT para um giro caseiro com o gang (faltaram Mc Deiniel que está no estaleiro depois da operação e helder que se baldou à última da hora mas entregou justificação que foi prontamente aceite)



Para já não trouxemos "atrelados" mas ele parece que há por aí uns interessados.

Estreei os novos aros Mavic com uns pneus Kenda Navegal 2,35 tubless e fiquei encantado: conforto +3; aderência +1. Comparativamente com os Kenda Navegal que tinha anteriormente (também 2,35 mas em kevlar e que estão novos e à venda), estes são ligeiramente mais largos e além do conforto e aderência permitem mais facilmente (basta um leve puxão no guiador) elevar a frente da GT funcionando como trampolim, ao mesmo tempo que amortecem mais o impacto no contacto com o chão. Ah, e claro, não furei!!!



Este regressar exigia uma volta pequena com andamento moderado, mas no fim deixámo-nos levar e abusámos...

Deixo aqui um video, uma pequena mariquice, com um conto medieval para retratar este regresso na abertura da época 2009\2010 em BTT.

Como sempre é para ouvir bem alto e vêr mesmo mesmo mesmo até ao fim!

Entretanto já etiquetei o meu blog: eis algumas das categorias: "provas", "material", "alimentação", "video caseiro", "video pro", "fugas" e "off topic"

Sem comentários:

Enviar um comentário