quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Regresso às provas

Então e o regresso aos treinos?
O que é um facto é que ainda não me sentei no selim e já ando a espreitar as maratonas para escolher a primeira pós-férias.
O livro para tecer um plano de treino está na cabeceira da cama desde domingo passado; os novos tubless da GT estão por estrear (e ainda não vai ser este fim-de-semana); a masil de estrada mortinha para comer alcatrão; natação e futsal ainda por iniciar.
Assim que sarar um pequeno (espero) problema de saúde, ninguém me agarra...

Nestas pesquisas é com imenso pesar que vejo que a ediçao deste ano dos Trilhos da Raia (maratona de BTT de Idanha-A-Nova) já encerrou inscrições por lotação esgotada (boas noticias para a Organização entenda-se). O ano passado estive lá (site inactivo mas permite consulta: http://ericosemovos.blogspot.com/2008/10/meia-maratona-btt-idanha-nova-19102008.html ) e gostei. Em compensação, ainda ontem recebi mais uns maravilhosos bolos secos dessa terra trazidos pela mamãe do Mc Deiniel (um grande abraço e continuação de rápidas melhoras) que agradeço do fundo do... estomâgo.

É com enorme pesar também que não poderei participar no II Raid do Juncal. Participei no 1º e ao que a Organização anuncia, este será ainda melhor e mais duro (!!). Neste momento ainda não dá... (mesmo site inactivo mas na mesma a permitir consulta: http://ericosemovos.blogspot.com/2008/10/maratona-juncal-28092008.html )

Entretanto já resumi as minhas escolhas que recairam sobre:
- 1ª Maratona BTT Coucheiros (Moura)
- I Raid Btt Na Rota dos Moinhos (Vermoil-Pombal) - incluido nas festas da terra (Feira Anual do Bodo das Castanhas)

Ambas em Outubro prometem bons momentos de Btt. Mais adiante decidirei...

Sem comentários:

Enviar um comentário